terça-feira, 2 de outubro de 2012

PRESENTE

Bons Amigos e assíduos visitantes.
Problemas inesperados de visão têm-me inmpedido de publicar este vosso PRESENTE.
Ontem fui submetido a uma intervenção no Centro Cirúrgico de Coimbra (injeção de AVASTIN), e, se Deus quiser, voltarei ao vosso contacto muito em breve.
Por ora as coisas ainda estão tremidas.
Foi com a ajuda dum familiar que publico esta mensagem.
Um abraço para todos, obrigado e muito sensibilizado pelas manifestações de amizade que me têm sido transmitidas,   e até breve, assim o queira Deus.
Aníbal José de Matos

3 comentários:

António Agostinho disse...

Que tudo corra pelo melhor. As melhoras. Um abraço

António Querido disse...

Até breve amigo!
Que corra como deseja, rápidas melhoras para nos continuar a PRESENTEAR na Blogosfera figueirense.
O meu abraço

António Flórido / O Palhetas na Foz Jornal Online disse...

Melhoras! Eu também tento ver se o Sporting começa a jogar melhor mas não consigo ver nada!
Abraços!
Toni Flórido