terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Dança no Natal



As Quatro Estações

 

Academia Kompassos Daya Dança
no CAE

 

Na próxima quinta-feira, 18 de dezembro, às 19h30, a Academia Kompassos Daya Dança traz As Quatro Estações ao palco do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.
 
 

Partindo da obra de Vivaldi, e explorando, igualmente, ritmos contemporâneos, a Academia liderada pela bailarina Dayamira Garcés mostra, uma vez mais, o talento dos seus jovens bailarinos e bailarinas, num espetáculo que, anualmente, leva a palco dezenas de crianças, jovens e adultos, e apresenta apenas coreografias originais da autoria da diretora.

Recorde-se que a Academia Kompassos Daya Dança, residente na Assembleia Figueirense, conta já com quase dez anos ao serviço do ensino da dança, e oferece, hoje, aulas em disciplinas tão diversas como ballet clássico, dança contemporânea, sapateado, pilates e salsaeróbica. Para além do ensino infantil, no qual forma alunos a partir dos três anos de idade, a Kompassos Daya Dança oferece, ainda, classes de adultos, que também marcarão presença em palco.

O espetáculo contará com a atuação especial dos bailarinos Dayamira Garcés e Arnaldo Borroto, e terá apresentação da jornalista Vera de Sousa e Matos.

Sem comentários: