quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A notícia do dia


Parabéns Senhor Presidente
 
 
João Ataíde, presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, está, em tempo de crise (a crise tem as costas largas...) a fazer o que muitos, em tempo de vacas gordas, não mexeram uma palha para melhorar as condições da cidade.
Depois de (passados 50 longos anos...) ter transformado o campo de treinos do estádio municipal, mandando arrelvar e melhorar todo o seu envolvimento, foi agora a vez da repavimentação de algumas das artérias citadinas, melhorando substancialmente as condições de circulação rodoviária.
Bem haja senhor presidente.
Ao contrário de alguns que, doentiamente, só veem para um lado, e que, na sua ociosidade, defendem sistematicamente uma dama  arruinada, há que olhar a direito e tecer encómios a quem, seja da esquerda ou da direita (este conceito dá-me vontade de rir) defende os interesses do meio para que foi eleito.
Uma vez mais, parabéns, senhor João Ataíde e já agora, que seja dada uma mãozinha aos caminhos da Serra da Boa Viagem, que está a necessitar, urgentemente, não de pensos rápidos, mas também de uma repavimentação que proporcione bons circuitos a bem do turismo e, por associação de ideias, às instalações de restauração ali existentes.

Sem comentários: