segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Futebol


Tondelenses prometem
em jogo manchado pela arbitragem




 
                                                                              
 
 
                                                     
O Clube Desportivo de Tondela, campeão nacional da II Liga, deu o pontapé de saída no primeiro escalão do futebol nacional, defrontando, no Estádio Municipal de Aveiro, o Sporting Clube de Portugal, detentor da Taça de Portugal e da Supertaça Cândido de Oliveira, sendo derrotado por 1-2, com o golo da vitória dos leões marcado, de grande penalidade, no último dos cinco minutos de compensação concedidos pelo árbitro Carlos Xistra.
A partida ficou machada por dois erros de arbitragem, decisivos no desenrolar do marcador: o golo dos beirões foi irregular, com duplo erro já que precedido de fora-de-jogo e obtido com a ajuda do braço, e a grande penalidade que permitiu a vitória do Sporting foi antecedida dum lançamento da linha lateral ferido de ilegalidade.
Os tondelenses forneceram bons indicadores ao invés da equipa de arbitragem que, nos citados lances, esteve francamente mal.
Nódoas a ensombrarem a o encontro de abertura do campeonato da I Liga.
Esre fum-de-semana estivemos em Tondela e constatámos o desespero de alguns adeptos da equipa local que, se bem que satisfeitos com a exibição da turma liderada por Vítor Paneira ficaram frustrados com o desfecho já que o empate ficou a segundos de ser garantido.

Sem comentários: