sábado, 15 de novembro de 2014

Festa para mais tarde recordar


Ponces de Carvalho
presidiu às cerimónias
 
1.º Jardim-Escola da Figueira
assinalou centenário
 
 

 
Na abertura, no CAE, foi executado Hino Nacional
 
 
Placa, no Jardim-Escola, assinala centenário
 
 
Não faltou o bolo de aniversário
 
O grande auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz (CAE) tornou-se pequeno para albergar todos quantos quiseram assistir às cerimónias que assinalaram o 1.º centenário do Jardim-Escola João de Deus desta cidade.
Foi uma festa bonita, a que presidiu António Ponces de Carvalho, presidente da Associação de Jardins-Escolas João de Deus, registando-se também a presença, entre outras individualidades, de João Ataíde, presidente da câmara municipal da Figueira da Foz.
As crianças (alunos dos três jardins-escolas João de Deus do concelho da Figueira da Foz), foram os principais protagonistas dum espetáculo que durou três horas e que contou também com depoimentos de antigos frequentadores do estabelecimento de ensino em festa.
Foram ainda entregues medalhas comemorativas a docentes e funcionários dos vários Jardins-Escola do país, com mais de 25 anos de atividade ao serviço da instituição.
Na Escola aniversariante teve lugar um Porto de Honra, que ocupou todas as salas do edifício, e Ponces de Carvalho e João Ataíde descerraram a placa que assinala o primeiro centenário do 1.º Jardim-Escola João de Deus da Figueira da Foz.
.
Nota: As fotos que assinalam o evento carecem de qualidade, dado que foram tiradas com telemóvel.

Sem comentários: