quarta-feira, 3 de junho de 2015

Leituras na Figueira da Foz


 



Amanhã, 04 de junho, pelas 21h30,  na Biblioteca Municipal da Figueira da Foz,  tem lugar mais uma sessão das 5as de Leitura .
Desta vez conta com a presença de quatro escritores nacionais, todos com a particularidade de terem sido os vencedores, nos últimos quatro anos, do Prémio Leya, criado em 2008 com o objetivo de incentivar a produção de obras originais de escritores de língua portuguesa e que se destina a galardoar uma obra inédita de ficção literária, na área do romance, que não tenha sido premiada em nenhum outro concurso.
Irão estar presentes João Ricardo Pedro, autor de «O teu rosto será o último» (2011),  o figueirense  Nuno Camarneiro, autor de «Debaixo de algum céu» (2012), Gabriela Trindade, autora de «Outra Voz» (2013) e Afonso Reis Cabral, autor de «O meu irmão» (2014).
Os autores far-se-ão acompanhar da  poetisa, Maria do Rosário Pedreira, autora dos poemas do mais recente trabalho musical da fadista Aldina Duarte, Romance(s)um romance em verso para os fados tradicionais”.
 
 

Sem comentários: