sábado, 30 de abril de 2016

Um concerto



Esta domingo, pelas 18 horas, a Banda Sinfónica da PSP realoiza um concerto no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz (CAE).
A presença da Polícia de Segurança Pública, no distrito de Coimbra, remonta ao ano de 1878, estando, atualmente, ao serviço nos  dois maiores concelhos do distrito, Coimbra e Figueira da Foz.
A Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, refletiu sempre uma posição de vanguarda nos movimentos artísticos portugueses. A sua interação com a sociedade e com a academia levou-a a ser pioneira em muitas das atividades levadas a cabo ao longo da sua história. Nessa medida, este ano conta com a participação especial do cantor e compositor Luís Portugal (ex vocalista dos Jafumega).
A realização deste concerto, integrado nas Comemorações do 138º aniversário do Comando Distrital de Coimbra da PSP, tem um cariz solidário já que os contributos reverterão a favor da CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, Núcleo da Figueira da Foz.
Mais se informa que a aquisição de bilhetes pode ser feita em troca de um bem alimentar (massas, enlatados, conservas, entre outros). Os bilhetes podem ser levantados no CAE ou no Gabinete de Apoio ao Comando. 

Sem comentários: